BIOGRAFIA

Elizabeth dos Santos Dias, Cantora, Compositora, Figurinista e Produtora de Eventos, iniciou a carreira aos 14 anos de idade, como Banking vocal em gravações de Studio, obtendo assim larga experiência em todos os estilos musicais.

Em 1997 recebeu um convite para cantar numa Banda de Forró da sua cidade, iniciando assim a sua trajetória forrozeira.

Em 2000, juntamente com um sócio, criou a Banda Animal Faminto da qual fez parte como vocalista até 2010.

Sempre manteve em paralelo, a sua carreira solo, usando seu nome BETH DIAS, conquistando assim uma legião importante de fãs, o que a impulsionou a tomar a decisão de sair dos vocais da Banda Animal Faminto em definitivo.

Em 2010, gravou seu primeiro CD solo de axé, fazendo sucesso nos carnavais e micaretas Brasil a fora.

Em 2013, volta às suas origens gravando o primeiro CD de forró solo, intitulado “Tô na Pista” ,confirmando assim o seu sucesso mais uma vez, rendendo-lhe vários shows pelo interior e capital.

Em 2014, gravou o seu segundo CD, intitulado “Deixa Rolar que é Amor”.

Em 2015 identifica um enorme potencial vocal no músico saxofonista Juh Lima e o convida para trabalharem num projeto novo, fazendo diversos shows juntos.

Em novembro de 2016, com a marca Beth Dias & Top no Grau, foi gravado o primeiro CD inteiramente inédito que está sendo lançado em todo Brasil.

A cantora possui também grande experiência com produções de eventos como a Festa do Milho em Santo Estêvão, já em sua 13ª Edição.

DSC_0076